Meus Esmaltes Favoritos !

Posted On março 29, 2011

Filed under Meus Produtinhos, Nails

Comments Dropped leave a response

Anúncios

A moda é um círculo..

Hmmm, Impala espertinha !

EU PREVEJO (hahaha) o começo de uma das voltas da moda.Na maioria das vezes em que todo mundo começa a usar uma tendência (ai odeio essa palavra), o comum é o próximo movimento ser no outro extremo. Depois de tantos azuis elétricos e verdes-limão, tô sentindo (até nas minhas próprias mãozinhas) a força da volta dos rosinhas, nudes e até vermelhinhos.

E com a adição do agora famoso greyge lady gaga ! Já vemos uma procura enorme pelos tons pastéis, mais levinhos e femininos, e as empresas têm sentido essa vibe e lançado várias apostinhas.. A Hits com a coleção Pop  Up Store/Delícias de Verão, a Fina Flor com a coleção Doçura,a Big Universo, a Risqué com a (já velhinha) Penélope Charmosa..  Veremos !

Eles voltarão !

P.S.: não sei porque no release da Impala a cor Fitilho parece rosa na vida real é tipo um papaya..

P.S. 2: o que é InocenSe ???

Lançamentos de Esmaltes !!!!

no Coisas de Diva

no 9ml

Overdose !!!!! E tem muito mais ! Gente, lançamentos de todas as marcas que podíamos imaginar, daquelas que nem conseguimos imaginar e daquelas que nem existem !!

Risqué, Colorama, Impala, Dote, Eliana, Rivka, Hits, Ludurana, Ana Hickmann, Fina Flor, Mohda, Passe Nati, e umas tal de Betty Boop e Beauty Color !

Peraí, cadê a Big Universo ? Tchannn, les tem novidades tambémmmm !

queremosnaslojasqueremosnaslojasqueremosnaslojasqueremosnaslojasqueremosnaslojasqueremosnaslojasqueremosnaslojasqueremosnaslojasqueremosnaslojas

queremosnaslojasqueremosnaslojasqueremosnaslojasqueremosnaslojas

queremosnaslojasqueremosnaslojasqueremosnaslojasqueremosnaslojas

queremosnaslojasqueremosnaslojasqueremosnaslojasqueremosnaslojas

queremosnaslojasqueremosnaslojasqueremosnaslojasqueremosnaslojas

Teal me Crazy

É difícil descrever essa cor, que eu sempre amei, e ultimamente tenho sonhado em usar nas unhas. Eu prometi que não ia mais comprar esmaltes e só ia abrir uma excessão se achasse o Elza da Impala GLOSS. Achei, comprei, mas agora vou ter que abrir uma nova excessão pra qualquer verde/azul Teal que me vier !

218 - Hits (do Eu Capricho)

Muse - Illamasqua

Chanel Jade Rose

Não achei a nova novidade (sic.sic.sic.sic.sic.) da Chanel incrível, não ! Pelas fotos do Steph’s Closet me parece um rosa normal.

Imagem da Semana

Posted On abril 29, 2010

Filed under Imagem da Semana, Nails

Comments Dropped leave a response

Do Mão Feita.

Apesar de eu achar que NÃO TEM PORQUE GASTAR 70 REAIS EM UM ESMALTE, principalmente quando existem opções de 2 reais ( mesmo se só existisse esmalte Chanel já seria abusivo.. eu ia preferir não fazer as unhas ! Será ?? ) vai dizer que esse montinho não coça os dedinhos ? Hihihi !

Catei

Paaara quem estava procurando, o esmalte da Helena essa semana (mais ou menos) em que ela só aparece com o Thiago Lacerda era o Azaléia, da Avon !

Essa foto não é dessas capítulos.. Mas adorei o modelyto !

Urban Colorama

Sente só a coleção outono-inverno da Colorama:

Carbono, Cashmere, Camurça, Mauve Urban, Absinto, Arranha-Ceu & Cosmopolitan

Espertiiiiiinhos !

Particuli WHAT ?

Tá bomm, o Jackie e o Cool Reverse vieram antes !

The Real Thang (imagem do E-Bay !)

Imagem do Twitter da marca !

Fotos do Unha Bonita !


Thank you, Scrangie !

P.S.: O Tea Rose é da nova coleção da Eyeko ! Todas as outras cores também estão nessa foto, que foi divulgada no Twitter da Eyeko, tipo bem unofficial né ? Tô doida pra ver as cores direito !

Onde Comprar HITS RJ

O Site da Hits conta !

Próxima Página »