Urban Colorama

Sente só a coleção outono-inverno da Colorama:

Carbono, Cashmere, Camurça, Mauve Urban, Absinto, Arranha-Ceu & Cosmopolitan

Espertiiiiiinhos !

Anúncios

Lápis Corretivo Contém 1g

Como tenho medo dos produtos da Contém 1g, entrei na loja pra comprar meu corretivo que já é garantido e nada mais. Mas quase sem querer perguntei pra moça se tinha a mesma fórmula de corretivo em formato de caneta, e ela me veio com esse. É ÓBVIO que dois tons pelo preço de um me fisgaram, mas, get this, não me arrependi !! Gostei muito, ele é bem molinho e a cor ficou bem natural (a minha é Inocente 04, parece nome de filme pornô). Fiquei muito feliz com a minha compra, que totalizou 37  reais e muitas amostras grátis.

Particuli WHAT ?

Tá bomm, o Jackie e o Cool Reverse vieram antes !

The Real Thang (imagem do E-Bay !)

Imagem do Twitter da marca !

Fotos do Unha Bonita !


Thank you, Scrangie !

P.S.: O Tea Rose é da nova coleção da Eyeko ! Todas as outras cores também estão nessa foto, que foi divulgada no Twitter da Eyeko, tipo bem unofficial né ? Tô doida pra ver as cores direito !

Onde Comprar HITS RJ

O Site da Hits conta !

Onde Comprar Esmaltes RJ !

AMEI ESSA IDÉIA !

Lancei a Cut, claro.

Kiss me, beneath the milky twilight..

Posted On março 27, 2010

Filed under Compras !
Tags: , ,

Comments Dropped leave a response

Não dá, toda vez que pego começo a cantar essa música velha e chata..

Bueno, catei o Gloff  vermelhinho, mas na boca ele fica algo meio pink ! Gostei da cor, dá aquela boa colorida no rosto, mas ele é meio gosmento.. Tem que rolar aquela batidinha com Kleenex (o meu é das princesas !) e aí fica bem legal ! A embalagem é meio mole, não sei se é bolsa friendly ! Mas no geral, gostei, e fico muito feliz que marcas nacionais estejam lançando produtinhos novos !

Eu sei, estou devendo a unha Klion, mas jajá ! E MUITÍSSIMO OBRIGADA pelos parabéns, obrigada mesmo meninas, e sim, estou realizada, hahaha !

Cobertura Transformadora da Cor !

NOVIDADE NO MUNDO DOS ESMALTES,  NEM ACREDITO !!!!!!!!

É ver pra crer aqui no Mão Feita !

A Busca – Capítulo 1

Partimos hoje em uma jornada que pode mudar a humanidade. Perigos, sim, haverão muitos. Decepções ? Sem dúvida. Mas não vamos desistir. Não. Eu e vocês, leitoras, lutaremos juntas. Procuraremos, gastaremos, pesquisaremos, perguntaremos e testaremos até a vitória. Ela existe, não duvidem; o Corretivo perfeito está lá fora, e nós jamais aceitaremos Marcelo Beauty novamente. Nós O encontraremos.

Próximas Apostas:

We shall prevail.

Julianne Moore

A única pessoa do mundo que consegue me fazer ter vontade de ser ruiva (ás vezes).

E em A Single Man ? THAT HAIR !!

Quando eu crescer quero ser igual a ela (só que vou continuar loira né, quando ficar com cabelo branco vou virar PLATINUMM)

BBB – Tracta

Vocês já sabem que eu amo o Rímel curvo, mas dois produtos da Tracta tem aparecido em todos os blogs de beauté, não sei se vocês perceberam. O Corretivo Ômega 3 já é consagrado, muita gente ama ! O meu acabou a muuuito tempo e ainda não consegui comprar outro porque na porcaria da Renner do Shopping Leblon o estande da Tracta tá sempre desfalcado ! É, as fina do Leblon deve tudo falá que os corretivo é da Chanel !

Vende na Farmácia e GE amam, tá ?

O iluminador é novidade, ainda não testei ! Não sei se é bem o que quero porque prefiro iluminador que mexe com a luz, sem brilhos, porque sou inexistente muito branquinha e os glitters ficam esquisitos em mim ! Mas a galééééra (meu namorado fala que eu falo igual a Xuxa ás vezes, mas eu nem ligo, sabia ?) tá amando, inclusive CoisasDeDiva e Claudinha Stoco !

Agora me fala – a marca é legal, tem produtos bons, é confiável – tudo pra ser uma marca conceituada e amada BBB. POR QUE ESSE NOME E ESSAS EMBALAGENS ? E não adianta falar que se pagassem um designer os produtos seriam mais caros, bota uma embalagem preta neutra pô !!

Ai, tava indo tão bem o post todo sem reclamar..

Próxima Página »