MAC Rodarte #Fail

Posted On setembro 22, 2010

Filed under Reclamo Mesmo
Tags: , , ,

Comments Dropped leave a response

Além de odiar replicar assuntos que estão saindo em TODOS os blogs e achar bobagem ficar jogando lenha na fogueira (principalmente de um assunto que já está encerrado), tem outro motivo para eu não ter falado disso ainda. Desde a primeiríssima vez que li sobre isso, não me choquei tanto – não fiquei indignada nem cheia de raiva, pelo contrário, lembro de ter pensado que a atitude da MAC era uma boa ideia de poderia ser copiada por outras empresas. Não conseguia entender porque tantas meninas estavam reclamando. Isso porque na minha cabeça era ÓBVIO, EVIDENTE que os milhares de dólares lucrados pela MAC e pela Rodarte com os produtos iriam para instituições que ajudassem a vida dessas mexicanas.

“A gente veio, a gnte VIU com nossos próprios olhos seus problemas, e a gente resolveu ganhar em cima disso. Vamos usar esse dinheiro para no mínimo ajudar a TENTAR amenizar a situação pela qual vocês estão passando. “

Então, pois é, NÃO. As empresas só resolveram doar o dinheiro quando todo mundo já estava em cima delas.

“A gente veio, a gente VIU com nossos próprios olhos, e a gente resolveu ir embora, vender produtos sobre vocês para mulheres que nem imaginam que vocês existem e o que sofrem, deixar vocês aí e ganhar MUITO, mas MUITO dinheiro em cima disso. “

Aí, não dá..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s