Happy 80th birthday, Olivia

Gente, tô ficando um pouco chateada com a Olivia Palermo (se você estiver lendo amiga, I’m sorry, but it’s true) querendo fingir que tem 70 anos. Don’t get me wrong – eu sou a primeira a defender os looks mais clássicos e quando crescer quero ser a Blair (mesmo sendo mais velha que ela) tanto quanto qualquer uma, mas a Oli tá exagerando !

  • Clássica, mas jovem:

Linda, não ? Sempre elegante, mas a cara jovem ! Claro que o cabelo mais claro e longo faz uma diferença enorme, mas não é só isso, as roupas e o make também eram outros..

  • Festa no asilo:

Eu realmente acho que ela é naturalmente bonita (insira sua reclamação aqui.) e parece que ela tá se ‘apagando’ com esse cabelo e essas roupas, que parecem com as que a diretora do meu colégio usava hahahaha !!

Só que ela é tão esperta que, quando se veste assim, só sai com o namorando, impedindo a galera de olhar pra roupa dela !

Deixe um comentário

