Lauren Conrad

Íntima, íntima ! Adooooooooro a Laurinha !

Ok gente, eu sei que é bizarro falar de TV people como se a gente conhecesse a pessoa hahaha, mas eu gosto do que a Lauren aparenta ser, leia-se: não tão piri quanto as outras ! E é pelo mesmo motivo que eu simpatizo com a Whitney também, hahaha ! Já posso sair em Hollywood com az colega, só tira a Audrina da minha frente !!! (Tadinha, na verdade eu acho que ela só sofre de Justin Bobby auto-estima muito baixa.. )

Entãããão, dito isso, ACHO MUITO CHATO ESSES LIVROS DE MODA TIPO MONTE O GUARDA-ROUPA PERFEITO. Aaaaah galera, fala zéééério !

Depois, nem é a Laury que escolhe suas roupas ! E esse delineador gatinho toda hora já cansou, enfiiiiiim, enfiiiiim, por pura simpatia pela Lauren e seus fios dourados, vamos check out alguns looks do livro !

Adorou ? Adorei !

 

Anúncios

Gennie in a bottle

Posted On outubro 15, 2010

Filed under Makeup
Tags: , ,

Comments Dropped leave a response

Olha que legal ! No site da Sephora tem várias maquiagens legais pro Halloween – tudo feito com produtos gringos, óbvio, mas com passo-a-passo universal hihihi ! TÃO GHEGANDO AS FESTASSSSS !!!!! Meu preferido é esse, de gênia gênio ! Maaas eu vou OU anos 80 (bumpits, check) ou de Blair (headband, check) ou de Restart (humilhação,check !!)

Imagem da Semana

O clima dessa foto é tão perfeito que eu fico até disposta a fingir que não é a Drew Barrymore !

Será que uma bolinha do paint cobrindo a cara dela estragaria a foto ?

Happy 80th birthday, Olivia

Gente, tô ficando um pouco chateada com a Olivia Palermo (se você estiver lendo amiga, I’m sorry, but it’s true) querendo fingir que tem 70 anos. Don’t get me wrong – eu sou a primeira a defender os looks mais clássicos e quando crescer quero ser a Blair (mesmo sendo mais velha que ela) tanto quanto qualquer uma, mas a Oli tá exagerando !

  • Clássica, mas jovem:

Linda, não ? Sempre elegante, mas a cara jovem ! Claro que o cabelo mais claro e longo faz uma diferença enorme, mas não é só isso, as roupas e o make também eram outros..

  • Festa no asilo:

Eu realmente acho que ela é naturalmente bonita (insira sua reclamação aqui.) e parece que ela tá se ‘apagando’ com esse cabelo e essas roupas, que parecem com as que a diretora do meu colégio usava hahahaha !!

Só que ela é tão esperta que, quando se veste assim, só sai com o namorando, impedindo a galera de olhar pra roupa dela !

Best of the Week

Quem disse que vestido branco ou nude pede sapato colorido ?

(Essa bolinha roxa é a Lauren Conrad. A cara dela tava tão creepy que não dava pra olhar a roupa !)

Quem disse que oncinha total é proibido ?

Quem disse que eu nunca ia gostar da Sienna Miller ? Tadinha, ela QUASE ganhou o Melhor da Semana. Mas aí..

Quem disse que uma mulher precisa ter cabelos longos pra ficar femina e glam ??

Amei todas as partes desse look, e acho também que a falta de cabelo da Amber Rose contribuiu !

Mas também tem outra pessoa que chamou bastante atenção (só essa semana ?)

  • A Semana de Anna Dello Russo

Pra copiar.

 

Wishlist para a próxima viagem !


Aaaah, os lugares nos quais as coisas têm preço justo =)

Corretivo MAC Prolongwear

Achei  O corretivo.

É namoro. É amizade. É compromisso.

É amor eterno.

Pedi pra uma amiga comprar ‘um corretivo MAC’ no Dufry. Não queria especificar demais e dar trabalho pra ela, afinal também, qualquer corretivo da MAC serve né ! Ela não é tão ligada em maquiagem e, depois de comprar, só falou ‘comprei o líquido, ok ?’

“O” líquido pra mim é o Studio Sculpt, concoRRda ? Ele é básico, tem em todas as lojas, e o Prolongwear é super novidade e eu só tinha visto na minha vida por meio de fotos na internet hahaha, tipo, super distante !

Fiquei toda animada esperando meu Studio Sculpt.

IMAGINEM minha cara (imagina, vai) quando abri a caixinha e vi A super novidade nas minhas mãozinhas ! Quase tive um piripaque quando li ‘LONGwear’ !

Então é o seguinte: me apaixonei, adorei, amei. MAS ele não é perfeito !

É MAC sim, a cobertura é incrível. É Longwear sim, passei á meia-noite, fui á uma festa, apartei briga e cheguei em casa 6h da manhã, clareando: me preparei pra ver aquela cara de dIfunto no espelho do hall, mas ele ainda estava lá, inteirinho !! (Tudo bem que a cara ainda tava de dIfunto porque o resto da maquiagem toda tinha saído)

BUT, não achei tão Pro assim não amigas ! Ele comete O erro da minha vida: acumula nas linhas embaixo do olho. E não é depois de um tempo de uso, é na hora, pá pum, efeito velhinha instantâneo. Maaaaas, como todos os corretivos que eu já testei na minha vida fazem a mesma coisa comigo, relevei..

A linha Prolongwear também tem Lipcremes, e é aquilo: se for pra pagar um pouquinho a mais num batom, que ele dure bastante !

Esse primeiro, rosinha, parece bem bonito (gente, tô com um negócio com batons, depois conto) mas minha BFF Christine ainda não mostrou como é na boca ! Mas mostrou o rosão e o laranjão, olha que legais:

P.S.: Comprar MAC mais barato que Natura.. não tem preço.