Clarins Instant Light

Posted On fevereiro 3, 2010

Filed under Makeup, Modo de Usar
Tags: ,

Comments Dropped leave a response

É tipo uma base iluminadora, um iluminador com cor de pele. Não uso base, prefero usar nos ossinhos da bochecha, por cima do blush, e no canto  interior dos olhos. Dá um efeito muito leve e lindo !

Agora é meu iluminador preferido !

Como disfarçar olheiras ( !!! )

Momento Capricha no Make ! (hahaha, adooooro esse nome)

Dicas preciosas:
– O melhor corretivo para olheiras é o cremoso, que espalha melhor e garante uma boa cobertura. O líquido, mais leve, não vai tampar toda a olheira e o corretivo mais duro vai dar uma aparência craquelada.

– Escolha um produto no máximo um tom mais claro que a cor da sua base. A escolha certa só acontece por tentativa e erro, então prepare um espelhinho para os testes: basta prestar atenção e ver se seu rosto ficou iluminado ou se você ficou com duas bolas brancas em volta dos olhos.

– Passe um pouco de corretivo também na pálpebra móvel, para que sua cor natural não interfira nos tons de sombra que você gosta de usar.

– Se a causa das suas olheiras é cansaço e falta de dormir, uma boa noite de sono resolve. Se é genética… só a maquiagem mesmo!


Obrigada, Capricho ! Tenho 19 anos, mas tudo bem !

Momento Wantable:

Covergirl & Contém 1g (choque !): os melhores !

  1. MAC: adoro, mas sinceramente não acho que fica á frente de marcas mais baratinhas.
  2. Payot: é duro demais pra usar nas olheiras, mas indico aqui como corretivo para espinhas. Não é meu preferido, mas cumpre o que promete: esconde as espinhas e dura bastante na pele, além de ter um formato ótimos para retoques.
  3. Tru Blend Covergirl: é o melhor corretivo que eu já usei na minha vida toda. Consistência perfeita, aplicação perfeita, duração perfeita, e ainda vem em um potinho forever ( eu simplismente empresto para todas as minhas amigas há um ano e tá longe de acabar ). Eu amo, não vivo sem e recomendo.. a quem for aos EUA ! Dá raiva né ? Coloca na lista de empresas que esqueceram do Brasil.
  4. Contém 1g: Eu sei, eu sei, eu sempre reclamdo da Contém 1g ! Mas acho que esse é um dos poucos produtos que realmente funciona ! Talvez porque o meu já seja um pouco velhinho, de uma época em que quem sabe a marca fosse mais confiável ( a caixinha dele já até saiu de linha, o meu é transparente e agora virou essa preta wannabe MAC )
  5. Dream Matte Mousse Maybelline: uso um tom abaixo da minha pele como corretivo na boa !

Mesmo quando é pra ir no mercado, se usei corretivo, uso pó. Assim tudo adere muito melhor e parece muito mais composto, sem pontos de textura diferentes. E meu pó, já sabem.. Dream Matte Powder.

E já que já usei corretivo e pó, também não mata passar  um blushzinho, rímelzinho, glossezinho..

Let’s kick it UP !

Lábios vermelhos,  cílios postiços, short de cintura alta.. A estética Pin Up tá com tudo !! Insipire-se nas bonequinhas de Gil Elvgreen  pra ficar sexy sem ficar vulgar. Tem gente que aposta mais no lado “emo” da trend: cerejinhas, vestidinhos de cintura marcada, cabelos da época.. tipo Pitty. Tem gente que aproveita pra fazer um look fetiche, com bastante preto, vermelho e rendas, tipo Dita von Teese. Tem ainda a navy trend, cheia de listrinhas, azul, branco e vermelhinho, tipo (a nova moda da) Christina Aguilera. ( candy candy candy mannnnnn ! )

Mas o nosso jeito preferido de usar é o super feminino, rosinha, florido e cuti cuti tipo Katy Perry. Claro que a querida é meio maluquinha e se monta um pouco demais pra gente, mas ela é um personagem né. ( Caprichoooo – finge que não tá escrito hot paInts)

Salto alto, sempre. Batom, sempre. E cachos, muitos cachos ! A chapinha não é amiga do look pin up.. Sente só as madeixas das clássicas Mae West, Sophia Loren ( só não vale cachos no suvaco, ok ) e Bettie Page.