Wishlist para a próxima viagem !


Aaaah, os lugares nos quais as coisas têm preço justo =)

Anúncios

Corretivo MAC Prolongwear

Achei  O corretivo.

É namoro. É amizade. É compromisso.

É amor eterno.

Pedi pra uma amiga comprar ‘um corretivo MAC’ no Dufry. Não queria especificar demais e dar trabalho pra ela, afinal também, qualquer corretivo da MAC serve né ! Ela não é tão ligada em maquiagem e, depois de comprar, só falou ‘comprei o líquido, ok ?’

“O” líquido pra mim é o Studio Sculpt, concoRRda ? Ele é básico, tem em todas as lojas, e o Prolongwear é super novidade e eu só tinha visto na minha vida por meio de fotos na internet hahaha, tipo, super distante !

Fiquei toda animada esperando meu Studio Sculpt.

IMAGINEM minha cara (imagina, vai) quando abri a caixinha e vi A super novidade nas minhas mãozinhas ! Quase tive um piripaque quando li ‘LONGwear’ !

Então é o seguinte: me apaixonei, adorei, amei. MAS ele não é perfeito !

É MAC sim, a cobertura é incrível. É Longwear sim, passei á meia-noite, fui á uma festa, apartei briga e cheguei em casa 6h da manhã, clareando: me preparei pra ver aquela cara de dIfunto no espelho do hall, mas ele ainda estava lá, inteirinho !! (Tudo bem que a cara ainda tava de dIfunto porque o resto da maquiagem toda tinha saído)

BUT, não achei tão Pro assim não amigas ! Ele comete O erro da minha vida: acumula nas linhas embaixo do olho. E não é depois de um tempo de uso, é na hora, pá pum, efeito velhinha instantâneo. Maaaaas, como todos os corretivos que eu já testei na minha vida fazem a mesma coisa comigo, relevei..

A linha Prolongwear também tem Lipcremes, e é aquilo: se for pra pagar um pouquinho a mais num batom, que ele dure bastante !

Esse primeiro, rosinha, parece bem bonito (gente, tô com um negócio com batons, depois conto) mas minha BFF Christine ainda não mostrou como é na boca ! Mas mostrou o rosão e o laranjão, olha que legais:

P.S.: Comprar MAC mais barato que Natura.. não tem preço.

MAC Rodarte #Fail

Posted On setembro 22, 2010

Filed under Reclamo Mesmo
Tags: , , ,

Comments Dropped leave a response

Além de odiar replicar assuntos que estão saindo em TODOS os blogs e achar bobagem ficar jogando lenha na fogueira (principalmente de um assunto que já está encerrado), tem outro motivo para eu não ter falado disso ainda. Desde a primeiríssima vez que li sobre isso, não me choquei tanto – não fiquei indignada nem cheia de raiva, pelo contrário, lembro de ter pensado que a atitude da MAC era uma boa ideia de poderia ser copiada por outras empresas. Não conseguia entender porque tantas meninas estavam reclamando. Isso porque na minha cabeça era ÓBVIO, EVIDENTE que os milhares de dólares lucrados pela MAC e pela Rodarte com os produtos iriam para instituições que ajudassem a vida dessas mexicanas.

“A gente veio, a gnte VIU com nossos próprios olhos seus problemas, e a gente resolveu ganhar em cima disso. Vamos usar esse dinheiro para no mínimo ajudar a TENTAR amenizar a situação pela qual vocês estão passando. “

Então, pois é, NÃO. As empresas só resolveram doar o dinheiro quando todo mundo já estava em cima delas.

“A gente veio, a gente VIU com nossos próprios olhos, e a gente resolveu ir embora, vender produtos sobre vocês para mulheres que nem imaginam que vocês existem e o que sofrem, deixar vocês aí e ganhar MUITO, mas MUITO dinheiro em cima disso. “

Aí, não dá..

MAC marvelousness

Is that a word ?


MAC Venomous Cuteness

Eu sei que a coleção Venomous Villains é velha novidade, e já tive vários piriraques com ela, porque né, maquiagem, MAC, Disney, vilãs & Bela Adormecida tudo misturado.. parece que foi feita pra eu não conseguir resistir ! as hoje pirei mais ainda e escolhi os que mais quero !!

A Malévola me lembra muito minha infância (e adolescência e hoje em dia e forever), eu morria da medo daquela parte que ela vira um dragão ! A Aurora sempre foi minha segunda princesa mais preferida e o Felipe meu segundo príncipe mais preferido, e quando eu era pequena falava que meus filhos iam se chamar Ariel, Felipe e Bella ! (hahahahahahah)

Beauty Powder na cor Briar Rose

Mineralize Duo na combinação She Who Dares

Esmaltes DuoChrome !! Legal né ? Eles mudam de acordo com a luz ! Nas cores Bad Fairy, Formidable!, Mean & Green =)

Nunca gostei muito da Branca de Neve, acho ela meio mosca morta e se o guarda voltasse da floresta com o coração dela (essa era punk hein) eu não ia ficar muito chateada. E da coleção, só o blush me seduziu também !

Blush na cor Bite of an Apple (amei o nome hahaha !)

Também nunca gostei muuuuuuito de 101 Dálmatas, mas lembro que era a maior febre na minha época, minhas amigas tinham tudo com estampa de Dálmata ! E mil milhões de anos depois descobri que meu marido participa do filme !

Duvida  ? Olha ele se amigando todo com a Cruella deVil (na minha época era Cruella Cruel, hahahaha)

Batom na cor Innocence, Beware !

Beauty Powder na cor Her Own Devices

3 coisas a dizer !

Primeiro: os Beauty Powders são como blushes, só que menos pigmentados. Não sei porque a diferença no nome, já que não dá usar como pó, mas eles são geralmente partes de uma coleção, acho que só por isso são especiais haha !

Segundo: quem é esse Dr. Facilier e por que eu ia querer tê-lo na minha bolsa ?

Terceiro: todas as imagens são do Temptalia. Vocês já pararam pra pensar em como deve ser bom ser amiga dessa menina ? Ela deve repassar uns 60% do que ganha né !

Quarto: faltou minha vilã mais peferida, a Ursula !!!!! Minha mãe ficou REVOLTADA que não tem ela !!

Eu adoraria um batom vermelho igual ao dela.. e sombra azul !! Aliás, eu acho que a MAC devia fazer uma coleção inspirada só na Pequena Sereia.

SE VIREM POR AÍ, EU DEI A IDÉIA !!!!!!

Coitada, Viciada

Não sei vocês, mas eu sou LOUCA por fotos de maquiagens !!!! Ok, eu sou louca por vidrinhos e potinhos de maquiagem, mas já que aqui em casa não tem muitas palettes Chanel rolando, eu me contento com as fotos !

Aí é demais pra mim quando eu vejo assim tudo junto e misturado:

Não sei nem pra onde olhar primeiro !!!

(Pobre)

As fotos são dos sites Temptalia, Scrangie, 9ml e E-Polish Blog. O nome de cada site está na foto, é só deixar o cursor em cima delas um segundo !

Particuli WHAT ?

Tá bomm, o Jackie e o Cool Reverse vieram antes !

The Real Thang (imagem do E-Bay !)

Imagem do Twitter da marca !

Fotos do Unha Bonita !


Thank you, Scrangie !

P.S.: O Tea Rose é da nova coleção da Eyeko ! Todas as outras cores também estão nessa foto, que foi divulgada no Twitter da Eyeko, tipo bem unofficial né ? Tô doida pra ver as cores direito !

Que tipo de embalagem de make você mais gosta ?


Tell usssssssssssssssss !

MAC Pret-á-Papier Collection

A nova coleção da MAC !

As embalagens podiam ser assim, não ? Adoro o design das caixinhas da MAC, só acho que as cores podiam mudar com as coleções, como é com a de verão !

Shinsheramente, acho que podiam ter feito mais diferente, seguido esses tons pastéis ! What do YOU think ?

Verão Cobre & Ouro

Aaah, o verão..

Próxima Página »