Kiss me, beneath the milky twilight..

Posted On março 27, 2010

Filed under Compras !
Tags: , ,

Comments Dropped leave a response

Não dá, toda vez que pego começo a cantar essa música velha e chata..

Bueno, catei o Gloff  vermelhinho, mas na boca ele fica algo meio pink ! Gostei da cor, dá aquela boa colorida no rosto, mas ele é meio gosmento.. Tem que rolar aquela batidinha com Kleenex (o meu é das princesas !) e aí fica bem legal ! A embalagem é meio mole, não sei se é bolsa friendly ! Mas no geral, gostei, e fico muito feliz que marcas nacionais estejam lançando produtinhos novos !

Eu sei, estou devendo a unha Klion, mas jajá ! E MUITÍSSIMO OBRIGADA pelos parabéns, obrigada mesmo meninas, e sim, estou realizada, hahaha !

Deixe um comentário

